Versículo da Semana...

"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes." Efésios 6.15

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Foi uma benção...

Pessoal, que bom estar aqui comunicando com vocês!!! 


Então a última semana, 18 à 24 de Julho, foi uma benção para nós UMADAC, pois realizamos o nosso 1° seminário cujo tema foi "O Jovem Cristão e a Sexualidade no Mundo Pós-Moderno e foi muito bom. No total foram 351 inscritos mais os participantes que não fizeram a inscrição. Foram sete dias de palestras e muito aprendizado baseado na Palavra de Deus. Os palestrantes estavam a par do assunto e interagiram muito bem com o público.
  • Na segunda feira, o Pr. Nilson de Melo nos falou sobre "As Relações Homoafetivas à luz da Bíblia", fomos orientados a buscar fontes na Palavra de Deus para combatermos qualquer afronta do inimigo.
  • Na terça feira, enquanto os nossos pais, pastores e líderes eram orientados pelo Pr. Marco Mendonça à lidar com os problemas sexuais dos jovens, nós filhos, no refeitório da igreja aprendíamos com a Ir. Luciana Gomes em uma palestra brilhante e descontraída sobre os cuidados que devemos tomar para não sermos atingidos através das Redes Socias, uma benção!!
  • Na quarta feira tivemos uma palestra científica sobre as DST's com o Dr. Sérgio Abreu.
  • Na quinta feira o Pr. João Sobrinho falou sobre "Virgindade x Sexo Livre; Ficar ou Namorar?; Como resistir a tentação?, essa foi uma palestra muito proveitosa para os mais de duzentos jovens presentes. Aprendemos que tentações vêm sim, mas firmados na Palavra de Deus podemos resisti-las e, assim, teremos um casamento muito mais abençoado pelo Senhor, afinal o cordão de três dobras não se quebra facilmente, Eclesiastes 4.9-12.
  • Na sexta, no sábado e no domingo tivemos a participação especial do Pr. Enoque Vieira que veio falar a Palavra de Deus, o tema central do seminário foi abordado por ele que baseou sua fala em Romanos 12.2 e II Timoteo 2.22.
Fechamos com chave de ouro o nosso seminário, em culto abençoadíssimo em ação de graças pela semana abençoada no domingo à noite. O Pr. Enoque trouxe uma palavra sobre "As seis marcas de um jovem vencedor", baseado no jovem Davi, I Samuel 17.

Bom, pessoal, foi tudo uma verdadeira benção!! Valeu a pena esperar por esse tão sonhado evento!! E esperamos que no próximo seminário, seja também uma benção e que não falte principalmente a Presença de Deus e, também, VOCÊ!!!

Ah, e não se esqueça deixe seu comentário aqui no blog, divulgue afinal esse espaço é NOSSO!!! 
Sua sugestão, seu artigo também pode aparecer por aqui, para isso basta enviar um email para umadac12@gmail.com. Vamos lá, pessoal, esse espaço também é de VOCÊS!!! 

 Tchau, pessoas de Deus...
Fiquem na Paz do Senhor!!



3 comentários:

  1. Porreta!!!!
    è isso ai menina! Parabéns... vai nessa sua força, arrebentou!!!
    Pr. Enoque grande homem de Deus!!

    Parabéns aos demais palestrantes!
    Pr. Marco Mendonça
    Ev.Nilson de Melo
    Irmã Luciana Gomes
    Pr. João Sobrinho
    Dr. Sérgio Abreu

    Todos brilhantes!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso UMADAC as coisas acontencem se fizermos e correr atrás. Parabéns diretoria da UMADAC pelo brilhante evento, espero acontecer outros ainda nesta gestão e estou pronto a cooperar com vcs, obrigado pelas palavras de incentivo, que Deus sejá exaltado.
    Pr.João B.Sobrinho

    ResponderExcluir
  3. Quero destacar a brilhante atuação da nossa líder irmã Luciana, que foi a responsável pela palestra sobre redes sociais e também fez um trabalho excelente na coordenação.E vamos continuar trabalhando em nome de Jesus!

    ResponderExcluir